Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Jovem é brutalmente espancado na Rua Moacir Sampaio

20/10/2018 às 10:15

Imprimir

Um jovem de 25 anos, identificado como Hudson Oliveira da Silva, foi brutalmente espancado na madrugada deste sábado, 20 de outubro, na Rua Moacir Sampaio, próximo a Ney Tintas, no Centro de Caçador. Os suspeitos só foram presos e a vítima recebeu socorro, graças ao sistema de vídeo monitoramento da Polícia Militar, que flagrou toda a ação dos agressores.

De acordo com informações, o atrito que resultou no espancamento pode ter se originado ainda numa danceteria na Rua Anita Garibaldi, de onde os envolvidos teria saído após o final da festa. No local onde a agressão aconteceu, o grupo de pelo menos cinco elementos alcançou o rapaz e sem hesitar partiu pra cima dele derrubando-o e o espancando com coices, socos e pedradas. Já desmaiado devidos aos golpes que sofreu, a vítima ainda teve seu tênis furtado por um dos indivíduos.

Ao visualizar a covardia através das câmeras, o operador da Central de Emergências imediatamente acionou as guarnições que estava de serviço, as quais se deslocaram rapidamente e lograram êxito ao abordar o bando nas proximidades do Sine. Devido as imagens captadas, os agressores puderam ser identificados e assim conduzidos a Delegacia de Polícia da Comarca para responderem pelo ato criminoso.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhada ao Hospital Maicé. Ele possuía muitos ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, além de estar com suspeita de traumatismo craniano.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/10/2018 - 08:44 | Gislaine da Silva Córdova

O aposto que tava na Maria da morte

21/10/2018 - 09:37 | Siiii

Deviam ponha a cara dos senvergonha aí na tela.. Ms agora de Serto eles vão fica preso prq Poh veio do mínimo já que não tem prisão perpétua, tem que ter pelo menos um 30ano de cadeia se o rapaz agredido tá realmente com traumatismo craniano.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR