Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Os interessados podem fazer as suas inscrições diretamente na Secretaria de Educação, na rua Porto União, 125, Edifício Pinheiros
Ainda estão abertas as inscrições para desenhistas, grafiteiros, pintores e demais artistas voluntários participarem do projeto “Colorindo elevados”, da Prefeitura de Caçador. A ideia é embelezar a cidade e valorizar os artistas locais. As pinturas devem iniciar em breve.
A Secretaria de Educação irá disponibilizar o material para a realização das intervenções artísticas..
“Vamos expor a arte dos nossos artistas em um local de grande concentração de pessoas. Isso vai valorizar ainda mais o trabalho de cada um. É através de parcerias com esta, com a comunidade, que podemos melhorar ainda mais a nossa cidade”, completou Josete.
Os interessados podem fazer as suas inscrições diretamente na Secretaria de Educação, na rua Porto União, 125, Edifício Pinheiros, esquina com a Sete de Setembro, no Centro de Caçador.
“Temos duas grandes estruturas, mas que são bastante sombrias e queremos dar vida àqueles locais. Já estamos, junto com o IPPUC, traçando as metodologias e o tema para que possamos executar as pinturas”, destacou a secretária de Educação, Josete Estrowispy.
Sebrae/SC realiza Delas Day com mais de 70 mulheres
19/03/2026 - 10:15Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador