Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGROTURISMO

Passeio “Conheça o interior de Caçador” acontece em novembro

25/10/2018 às 17:27

Imprimir

O passeio “Conheça o interior de Caçador” acontece no sábado, 24 de novembro. Desta vez o passeio será pela Linha Cará. Além de belas paisagens o roteiro promete ótima gastronomia local e entretenimento.

Para participar é necessário adquirir o ingresso de R$60, que dá direito a todo o passeio, além de incluir almoço e café colonial. O transporte é oferecido gratuitamente e crianças com até 8 anos não pagam pelo ingresso.

As vagas são limitadas a 60 lugares. No entanto, aqueles que não conseguirem participar neste passeio poderão incluir o nome na lista de espera.

Os interessados podem pegar seus ingressos no Museu do Contestado ou na Ampe.

“Esperamos a grande participação dos Caçadorenses. Pois é um dia para sair da rotina e valorizar nossas pessoas e produtos do campo. É importante lembrar que haverá venda de artesanatos e produtos coloniais nos locais e nem todos os locais trabalham com máquinas de cartão. Sabendo que é difícil resistir é sempre bom ter algum dinheiro em mãos”, destaca Caren Fendt, da Ampe. .

É uma ação conjunta da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Caçador, juntamente com o núcleo de turismo da Ampe, Acic, CDL e Sebrae.

“Estamos unidos para que os potenciais turísticos de Caçador sejam conhecidos e reconhecidos. O passeio é muito divertido e queremos que todos tenham a oportunidade para participar, por isso criamos a lista de espera”, destaca a diretora do Turismo, Karla Velasques.

Confira o roteiro do passeio pela Linha Cará:

Saída: 9h30 - Museu do Contestado

Pontos de parada

*Igreja do Cará

*Almoço no Pesque e Pague Catapan (Bebidas não inclusas)

*Visita ao quiosque Scolaro

*Cervejaria Artesanal Cará

*Produtos coloniais Marilene Zeni

*Cabanha das Aguadas

*Café Colonial no Restaurante Sabor Família no Campo.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR