Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREFEITURA

Entregues smartphones para ganhadores do 6º sorteio do IPTU Premiado

27/10/2018 às 13:42

Imprimir

A Prefeitura de Caçador fez a entrega dos smartphones do 6º sorteio do IPTU Premiado. Receberam os aparelhos Edilberto Bortolozzo, Dinamar Gomes, Adelmo Maciel e Emerson Gomes. Já Ivo Canalli, que não pôde estar presente, receberá o prêmio em outra data. 

“Realizamos esta promoção para incentivar os caçadorenses a pagarem o seu IPTU, já que trata-se de um dos impostos que fica na sua totalidade no município e nos auxilia para que possamos realizar mais obras e ações para melhorar a qualidade de vida de todos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 

Para a ganhadora Dinamar, a Prefeitura está de parabéns pela iniciativa. “Isso é um enorme incentivo para nós, que pagamos nosso IPTU. Eu recebi 8 cupons e quero voltar aqui, em dezembro, para buscar o carro”, disse a sortuda, já pensando em ser novamente contemplada. 

Os contribuintes que continuarem pagando seu IPTU em dia, mesmo que parcelado, continuam concorrendo. Além disso, aqueles que estão com o imposto atrasado e se regularizarem através do Programa de Parcelamento Incentivado, também poderão concorrer. “Por isso, incentivamos para que os caçadorenses venham e se regularizem. Além de contribuírem para uma Caçador ainda melhor, estarão concorrendo a prêmios”, destacou o secretário de Fazenda, Osório Timermann. 

Em novembro, serão sorteados mais 5 smartphones e, em dezembro, os contribuintes concorrem a um carro zero quilômetro, uma moto, um notebook e uma televisão, além dos últimos 5 smartphones.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR