Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador atendeu um acidente de trânsito na noite deste domingo, 28 de outubro, no semáforo da Rua José Gioppo. A colisão envolvendo um GM Corsa e um Renault Sandero, ambos com placas de Caçador, aconteceu por volta das 22h50min.
De acordo com informações, o Sandero seguia pela José Gioppo em direção a pista Olímpica quando foi atingido na lateral pelo Corsa, que trafegava pela Maria Deomar da Costa Neves, em direção ao Colégio Dante Mosconi.
Devido à força da batida, uma jovem de 20 anos, que estava no assento do carona do Sandero sofreu suspeita de fratura na região pélvica e precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos. Já os condutores nada sofreram.
Segundo o motorista do Sandero, o sinal estava aberto para ele, já o condutor não pode ser ouvido pela reportagem, pois foi detido pelos policiais por tentar agredir o outro motorista e estar apresentando sinais de embriaguez.
Cobalchini reforça defesa dos municípios e defende novo pacto federativo
31/08/2026 - 16:28Napoli/Uniarp disputa os Jogos Universitários Brasileiros
29/08/2026 - 10:02Família em situação de vulnerabilidade têm reformada e adaptada
28/08/2026 - 10:26Videirense conquista etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
28/08/2026 - 10:10Câmara de Caçador sedia evento voltado ao fortalecimento da juventude