Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VILA SANTA TEREZINHA

VÍDEO: Briga familiar termina com duas pessoas baleadas

03/11/2018 às 00:24

Imprimir

Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 2 de novembro, durante uma briga familiar na Rua Gralha Azul, na Vila Santa Terezinha, em Caçador. As vítimas são Cristiano Gonçalves, de 23 anos e Cassandra Aparecida Gonçalves Chaves, 8 anos.

De acordo com informações, a rixa que terminou com duas pessoas feridas, teria iniciado ainda na noite de quinta-feira, depois que duas mulheres brigaram. Segundo relatos, o autor de pelo menos um dos disparos teria participado da referida briga, vindo a agredir uma das mulheres. Hoje, ao ser indagado por um familiar dela sobre os fatos, o mesmo teria se alterado e efetuado um disparo, o qual acabou acertando a criança na perna direita.

Testemunhas relataram á polícia militar que o segundo tiro foi efetuado por outro elemento que entrou nas discussões e se apropriou da arma. Este atingiu a segunda vítima na região do abdome, causando-lhe pelo menos três perfurações.

Diante dos fatos o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi ao local para prestar atendimento ás vítimas. As duas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receberem atendimentos médicos.

 A PM realizou buscas pela Vila, mas até o momento da publicação desta reportagem ainda não havia localizado os suspeitos. O caso deverá ser repassado a Polícia Civil para posterior investigação.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR