Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

Á MÃO ARMADA

Panificadora é assaltada duas vezes em menos de oito dias

03/11/2018 às 22:19

Imprimir

Uma panificadora localizada na Rua Carlos Coelho de Souza no Bairro DER, em Caçador foi novamente assaltada. O estabelecimento já havia sido alvo no sábado passado (dia 27), quando um elemento armado rendeu a atendente e fugiu levando todo o dinheiro do caixa.

De acordo com informações, a forma de atuação e as características são semelhantes ás do criminoso do assalto anterior, por isso não está descartado que seja o mesmo indivíduo que tenha praticados os dois roubos.

Segundo o que foi repassado a polícia e, que é comprovado pelo circuito interno de câmeras, o meliante estava de blusa de moletom com capuz e agasalho. Como na outra vez, ele adentrou rapidamente á panificadora, sacou a arma e apontando para a atendente, exigiu todo o dinheiro.

Na primeira vez o ladrão teria levado cerca de R$ 170,00 em dinheiro, já na data de hoje ele levou aproximadamente R$ 310,00 e alguns tickets de alimentação.

Assim que foi acionada, a Polícia Militar encaminhou guarnições até o local, porém mesmo realizando várias rondas, nenhum suspeito foi localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR