Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROMOÇÃO

CDL Caçador lança Show de Prêmios 2018

Serão 245 raspadinhas premiadas com Vale Compras de 100, 200 e 500 reais. O cliente ainda concorre a um automóvel FIAT MOBI zero km

03/11/2018 às 22:54

Imprimir

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador – CDL realiza mais uma edição do Show de Prêmios, são muitos prêmios, 245 raspadinhas premiadas com Vale Compras de 100, 200 e 500 reais, totalizando mais de 35 mil reais, e o cliente ainda preenche o cupom, deposita na urna e concorre a um automóvel FIAT MOBI zero km que será sorteado no dia 05 de janeiro de 2019.

"O objetivo da promoção é unir empresas com interesses comuns e fortalecer os laços com nossos clientes, assim, estaremos fortalecendo o nosso comércio e a economia do município", destaca o presidente da CDL.

"A CDL está sempre em busca de ações que possam auxiliar os Associados na melhoria de suas vendas e no fortalecimento de seus negócios, resultando em retorno benéfico, onde todos vão participar, contribuindo com a divulgação do nosso comércio, incrementando nossas vendas e valorizando nosso cliente", ressalta.

Todos os Associados participantes da promoção estão identificados com o material do Show de Prêmios.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR