Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTRANSIGÊNCIA

Prefeitura de Caçador entra na Justiça contra Casan

O contrato com a BRK foi assinado em setembro, mas desde então a Casan não colaborou para a entrega do sistema

05/11/2018 às 18:44

Imprimir

Prefeitura entrou na Justiça para que a Casan faça a entrega do sistema de abastecimento de água de Caçador e para que a BRK Ambiental, nova concessionária (vencedora do processo licitatório) assuma os serviços. A Casan está se negando a deixar que isso aconteça. 
A ação foi ajuizada na Comarca de Caçador, através da Procuradoria Geral do Município, e aguarda decisão. O contrato com a BRK foi assinado em setembro, mas desde então a Casan não colaborou para a entrega do sistema. A Prefeitura expediu, inclusive, a Ordem de Serviço para que a BRK pudesse iniciar os trabalhos já nesta segunda-feira, 5. A publicação aconteceu no Diário Oficial dos Municípios do dia 1º de novembro. 
Também nesta segunda-feira, representantes da BRK estiveram na Casan para cumprir a Ordem de Serviço, mas foram impedidos. Um Boletim de Ocorrência foi então registrado na Delegacia contra a Casan. 
Falta de água
Neste feriado prolongado, as reclamações de falta de água se multiplicaram. Moradores de bairros como o Municípios, Bom Jesus, Martello, Rancho Fundo, Aeroporto e São Cristóvão relataram que a água não chegou às torneiras. Alguns relatos dão conta de que desde quinta-feira, 1º, não havia água. 
Outros moradores denunciaram vazamentos em vários locais e afirmaram que a Casan já foi informada, mas o conserto não aconteceu. 
O problema de falta de água e de vazamentos sem conserto por parte da Casan se estendem há vários dias. Mesmo assim, a direção da empresa nega boicote ao sistema e afirma que só sairá de Caçador caso haja decisão da Justiça.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/11/2018 - 19:27 | Eu tô de saco cheio

Esse mês a conta vai ser 0,00 por tomei banho só no posto e na casa da mãe ou irmã , comprei água p Tomar , lavei Roupas de madrugada com água suja , puchava água de galão p banheiro . Conta zero eu acredito , q vergonha Casan . Da lugar p quem quer

07/11/2018 - 22:09 | Vktor

R que nos da populaçao temos com isso nospagamos a agua não precisa deixa a população sem água.isso e falta de respeito

06/11/2018 - 02:45 | PAULO SANTOS

ESTA CASAN JÁ PASSOU DA HORA DE DAR LINHA NA PIPA.DEIXA QUEM QUER REALMENTE TRABALHAR FAZER O SERVIÇO.

06/11/2018 - 02:42 | Vinicius Ramos

OLA NÃO CONSIGO VER MELHORAS COM ISSO. POIS OS MAIS PREJUDICADOS SOMOS NÓS QUE PAGAMOS A ÁGUA E NÃO HA TEMOS PARA USAR.NA VERDADE OS VEREADORES DE CAÇADOR TINHAM DE TOMAR VERGONHA NA CARA E FAZER ALGUMA COISA. VOCÊS VÃO PRECISAR DE VOTOS!!!!

05/11/2018 - 20:01 | Luciane

Só pode ser boicote por q a 2 meses na Vila kurtz estamos sem água durante o dia só vem a noite uma tristeza... se ligar lá dizem q não há previsão pra arrumar


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR