Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FISCALIZAÇÃO

Ministério da Saúde vistoria obra da Rede de Frio em Videira

O prédio, que está sendo construído junto à ADR, será um local específico para armazenamento, conservação, manipulação e distribuição de vacinas

08/11/2018 às 18:19

Imprimir

Técnicas do Ministério da Saúde estiveram em Videira na tarde de quarta-feira, 7, para vistoriar as obras da Central Regional da Rede de Frio. O prédio, que está sendo construído junto à ADR, será um local específico para armazenamento, conservação, manipulação e distribuição de vacinas.

Participaram da vistoria de avaliação a engenheira do Ministério da Saúde, Patrícia Freire, a farmacêutica do Ministério da Saúde, Jaqueline Schwartz e a enfermeira responsável pela Rede de Frio Estadual, Josiane Vieira.

De acordo com o gerente regional de Saúde de Videira, João Albino de Barros, que acompanhou a comitiva junto com a enfermeira Mônica Roman Vanz, responsável pelo setor de Imunização, a obra está transcorrendo normalmente com 30% dos trabalhos executados até agora.

A Central Regional da Rede de Frio em Videira está recebendo investimento de R$ 750 mil através do Governo Federal.

O objetivo é aumentar a capacidade de armazenamento de imunobiológicos ofertados pelo Sistema Único de Saúde, SUS. A regional de Videira é responsável pela redistribuição de vacinas para 19 municípios.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR