Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Simples abordagem policial termina com grande exemplo de amor a vida

10/11/2018 às 17:41

Imprimir

Um Cabo e um Soldado da Polícia Militar Ambiental do 15º Batalhão de Caçador ganharam destaque na mídia, nas redes sociais e principalmente no coração de quatro jovens caçadorenses, neste sábado, 10 de novembro. Com pequenos gestos e simples atitudes, os bravos policiais demonstraram o enorme respeito que carregam pela vida e pelo ser humano.

Toda a repercussão se deu depois que um dos garotos resolveu publicar em seu perfil no Facebook a experiência que teve durante a noite anterior, quando acompanhado de três colegas foi ao cemitério para visitar o túmulo de seus amigos que morreram recentemente.

Segundo o depoimento do jovem Daniel Kelvin, quando chegavam ao cemitério, eles foram abordados pela guarnição composta pelo soldado Scopel e Cabo Bortolini, os quais indagaram os rapazes sobre o que estariam indo fazer àquelas horas naquele local. Foi então que ao saberem que os jovens estavam indo visitar os túmulos dos jovens mortos por suicídio, que os policiais tiveram a sensibilidade de tratar o caso de forma especial.

Comovido pela preocupação e carinho com que foram tratados, Daniel resolver tornar pública a experiência e assim agradecer aos nobres policiais pelas suas atitudes. Veja o depoimento na íntegra:

                         

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/11/2018 - 21:20 | Lourdes

Precisamos de mais seres humanos assim com sensibilidade ao próximo parabéns

10/11/2018 - 18:18 | Admirador

Que Deus abençoe grandemente estes bravos, por esta linda atitude. gostei muito


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR