Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESCLARECIMENTO

Obras na pista olímpica ainda estão em andamento

Serão instaladas câmeras de videomonitoramento e portões, tudo para auxiliar na segurança do local

13/11/2018 às 18:16

Imprimir

As obras na pista olímpica de Caçador ainda estão em andamento. O local vai contar com iluminação, que deve ser executada em breve, após a conclusão do processo licitatório para que fosse conhecida a empresa vencedora para executar os serviços. 
A pista vai contar também com câmeras de videomonitoramento, bem como portões serão instalados, tudo isso para auxiliar na segurança do local.
Já o piso emborrachado, que foi construído para a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), tem garantia de 1 ano, dada pela empresa Total Sports, responsável pela obra. Devido a diversos fatores, entre eles as condições climáticas de Caçador, havia a previsão de que as primeiras placas pudessem descolar e, por conta disso, o próprio edital de licitação já previu esta garantia. 
Os responsáveis pela manutenção da pista informaram, no dia 9 de novembro, que vêm para Caçador o mais breve possível para realizar as melhorias necessárias. Entretanto, para que isso aconteça, é preciso que haja tempo bom, com sol e calor para que a cola possa aderir às placas de borracha. 
Mesmo assim, a pista pode continuar sendo usada normalmente para as atividades de caminhadas e corridas por parte da comunidade. Inclusive, o projeto Parque Ativo está utilizando aquele local, reunindo dezenas de pessoas semanalmente, além da comunidade que vai até lá para fazer exercícios físicos.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR