Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SETEMBRO

Preso em Curitiba suspeito de duplo homicídio ocorrido em Lebon Régis

23/11/2018 às 14:51

Imprimir

Na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro, em ação conjunta das Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná, houve o cumprimento do mandado de prisão temporária do suspeito pela execução de Nelson Soares da Trindade e Jorge Márcio Macedo da Silva, ocorrida em 21 de setembro, às margens da Rodovia SC 350, próximo ao perímetro urbano do município de Lebon Régis.

Foram cumpridos ainda treze mandados de busca e apreensão, em operação policial simultânea ocorrida em Santa Catarina e no Paraná, da qual participaram cerca de 50 policiais civis.

Durante a investigação, foi apurado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador que o suspeito, vizinho das vítimas na cidade de Penha, marcou encontro com Nelson próximo à cidade de Caçador na data dos homicídios. A Polícia Civil ainda apurou que Nelson possuía uma dívida com o suspeito, e que havia outras sérias desavenças entre eles, envolvendo familiares, negócios escusos e desacordos comerciais, inclusive com ameaças de morte mútuas. Foi identificado ainda que, dias antes do homicídio, o suspeito havia anunciado a terceiros que mataria as vítimas. Outros detalhes da investigação não foram divulgados porque o caso ainda não foi concluído.

Segundo o delegado Fernando Guzzi, responsável pela DIC, a cena encontrada no dia do himicídio revela que o crime possa ter sido praticado por uma ou duas pessoas, no entanto até o momento não há indícios da participação de um segundo atirador.

Por se tratar de crimes hediondos, a Polícia Civil tem o prazo de trinta dias para concluir as investigações, prorrogável por mais trinta se necessário.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR