Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATO HERÓICO

VÍDEO: Policiais militares salvam jovem na Ponte do D’agostini

27/11/2018 às 01:05

Imprimir

A Polícia Militar de Santa Catarina, cujo lema é “Servir e Proteger” tem agido com excepcional competência quando o assunto defender a vida das pessoas. Em Caçador, cidade que abriga o 15º Batalhão não é diferente, pois a cada dia, homens e mulheres que integram esta valiosa corporação vêm atuando com extrema coragem e disposição, dedicando suas vidas para auxiliar a população nos seus mais diversos lapsos e reveses.

Na noite desta segunda-feira, 26 de novembro, mais uma vez policiais militares arriscaram suas próprias vidas para salvar um cidadão que passava por uma crise familiar e atentava contra a própria integridade. Transtornado e sem perspectiva, o jovem de 18 anos, só sobreviveu graças ao empenho e agilidade da equipe que trabalhou com muita bravura e profissionalismo para evitar uma tragédia.

Por volta da 21h45min, a Central de Emergência recebeu pelo menos duas ligações de motoristas que trafegavam pela Rodovia Honorino Moro, informando que ao passarem pela Ponte do D’agostini avistaram uma pessoa sentada sobre a mureta de contenção, planejando se jogar.

Diante disso, imediatamente as guarnições que estavam de serviço foram avisadas, inclusive a da Agência de Inteligência, que nesta noite era composta pelo Sargento Luis e pelo Soldado Andres.

Por estarem mais próximos e analisarem que se tratava de um caso delicado, os dois policiais da Agência de Inteligência tiveram a ideia de deixar a viatura distante e passar pelo local a pé, como se fossem pedestres para ver qual era a real situação dos fatos. E foi dessa forma que eles lograram êxito ao agarrarem o jovem e retirá-lo da condição de perigo em que se encontrava e removê-lo para uma posição segura.

Com o jovem dominado, os policiais solicitaram a presença de uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários, a qual foi até lá e fez a condução do rapaz até o Pronto Socorro do Hospital Maicé para que ele pudesse receber atendimentos médicos e avaliação psicológica.

Em março deste ano, uma situação semelhante aconteceu na Ponte do Bairro Berger. Naquela oportunidade uma mulher foi salva por policiais da Agência de Inteligência. Clique aqui para ver a matéria.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR