Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MOBILIDADE URBANA

VÍDEO: Pavimentação da avenida Albino Phelippe Potrich é concluída

28/11/2018 às 00:25

Imprimir

A pavimentação da avenida Albino Phelippe Potrich, no Bairro Martello, foi concluída. Os R$ 5 milhões de custo, pelos 3 quilômetros de obras, serão pagos integralmente pela atual administração municipal de Caçador.

Os trabalhos tiveram início ainda no ano de 2016, no governo do ex-prefeito Beto Comazzetto.

O pagamento das 36 parcelas, de um empréstimo no BADESC, começou no mês de março, de 2017, e será concluído em março, de 2019.

A Albino Potrich se tornou uma alternativa de saída para os moradores do Bairro Martello. “Quando assumimos a Prefeitura, a obra havia sido iniciada, com o empréstimo junto ao Badesc. Neste caso, nós começamos e vamos terminar de pagar estes recursos, sabendo que se trata de uma obra de muita importância para todos os caçadorenses”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Além da pavimentação, diversas faixas elevadas foram construídas, dando mais segurança para as centenas de pedestres que circulam pelo local. “Melhorou 100%”, disse a moradora Rosalina Pereira.

Para a moradora Terezinha Geni de Souza, a pavimentação foi uma coisa muito positiva.

Já para a presidente da Vila Santa Teresinha, Luiza Fernandes, o bairro está se desenvolvendo cada vez mais. “Muitas coisas melhores ainda virão para cá”, finalizou.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR