Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Caçador garantiu 8 medalhas de ouro, 5 de prata e 1 de bronze durante o 1º Open Cidades Gêmeas de Taekwondo, em Porto União. O evento aconteceu no domingo, 25 de novembro, e 14 atletas participaram do evento. Com o ótimo desempenho no quadro de medalhas, Caçador ficou com a segunda posição na classificação no geral.
“É muito bom ver a evolução da garotada e ver os ensinamentos sendo colocados em prática. As aulas acontecem no contraturno escolar. E estes jovens já participaram de 3 competições durante um ano de projeto. Seguiremos firmes com os treinos para garantir ainda melhores resultados em 2019”, salientou o professor Daniel da Rocha.
“Obrigado aos pais que incentivam seus filhos para a prática da modalidade e todos os amigos e parceiros que sempre nos apoiam”, agradece o técnico.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC