Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Estes novos profissionais vão atuar nos mesmos postos de Saúde onde estavam os cubanos, com as mesma cargas horárias
Caçador vai receber 5 profissionais brasileiros do Programa Mais Médicos, do Governo Federal. Eles substituem os 5 cubanos que foram embora da cidade após Cuba decidir sair do Programa.
Estes novos profissionais vão atuar nos mesmos postos de Saúde onde estavam os cubanos, com as mesma cargas horárias. “Estamos aguardando a chegada deles ainda em dezembro”, destacou o secretário de Saúde, Ademar Schmitz.
Além destes médicos, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a carga horária de outros médicos, bem como serão contratados 4 novos profissionais, para suprir a necessidade de postos de Saúde com grande fluxo. “Nossa preocupação é que a população tenha atendimento rápido e de qualidade”, finalizou o secretário.
Cobalchini reforça defesa dos municípios e defende novo pacto federativo
31/08/2026 - 16:28Napoli/Uniarp disputa os Jogos Universitários Brasileiros
29/08/2026 - 10:02Família em situação de vulnerabilidade têm reformada e adaptada
28/08/2026 - 10:26Videirense conquista etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
28/08/2026 - 10:10Câmara de Caçador sedia evento voltado ao fortalecimento da juventude