Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO GIOPPO

VÍDEO: Veículo fica parcialmente destruído por incêndio supostamente criminoso

29/11/2018 às 00:51

Imprimir

Um veículo foi parcialmente destruído por um incêndio na noite desta quarta-feira, 29 de novembro, na Rua Moema, no Bairro Gioppo, em Caçador. O sinistro aconteceu por volta das 22hrs, e possivelmente foi criminoso.

De acordo com informações, o proprietário do carro reside em Curitiba e havia estacionado ao lado de um prédio, enquanto visitava alguns parentes. Ele disse que percebeu o barulho do lado de fora e já de imediato moradores das proximidades o chamando e avisando que seu carro estava pegando fogo.

Segundo o que foi relatado por alguns vizinhos, um Fiat Pálio Weekend, cinza e uma motocicleta de cor não identificada teriam parado na rua e um indivíduo teria ido até o carro momento antes do fogo iniciar. Há suspeitas de que um dos ocupantes destes veículos tenha provocado o incêndio.

Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador encaminhou uma unidade de combate até o local. As chamas já estavam sendo controladas pelo proprietário através de extintores, no entanto ainda havia fogo dentro do carro, sendo necessário que os bombeiros utilizarem água para apagá-las.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e informou a Polícia Civil sobre os fatos. Peritos do IGP também foram acionados para efetuarem um levantamento de dados e coleta de pistas que possam levar á localização dos supostos autores do incêndio.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR