Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COCAÍNA E CRACK

Polícia Civil prende dois por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

No interior do veículo que eles utilizavam foram localizadas buchas de cocaína e pedras de crack embaladas e prontas para venda

29/11/2018 às 01:26

Imprimir

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, 28 de novembro, A.V. (35 anos) e C.S.S. (25 anos) pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Após investigar a associação composta pelos dois indivíduos, agentes da DIC acompanharam os suspeitos que retornavam para o Bairro Berger após, pouco antes terem sido vistos vendendo drogas por outros bairros do município.

No interior do veículo que eles utilizavam foram localizadas buchas de cocaína e pedras de crack embaladas e prontas para venda. Com eles também havia dinheiro possivelmente proveniente das vendas já realizadas durante a tarde.

Na residência de A.V. foram encontradas ainda outras porções de cocaína e crack, mais dinheiro, balança de precisão, rádio comunicador, entre outros apetrechos para a traficância.

Durante as investigações foi apurado que A.V. seria um dos principais distribuidores de cocaína e crack de Caçador, e que C.S.S. seria responsável pelo comando do tráfico de drogas em num condomínio residencial no Bairro Bom Sucesso.

No total foram apreendidas 56 porções de cocaína e crack, R$ 1.366,00 em dinheiro, um revólver calibre .38 e um automóvel que era utilizado para a distribuição de drogas.

A Polícia Civil solicita a população que denuncie suspeitas deste tipo de crime. O número para denúncias da Civil é 181. É garantido o total sigilo ao denunciante.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR