Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

Aluno do curso de bombeiros é atingido por bala perdida

01/12/2018 às 19:05

Imprimir

Um aluno do Curso de Formação dos Bombeiros Voluntários de Caçador foi atingido por um disparo acidental de pistola na tarde deste sábado, 1º de dezembro. Ele foi ferido nas costas por uma bala que ricocheteou e saiu dos limites do Stand de Tiro que fica no interior do Parque das Araucárias, onde acontecia um treinamento de resgate e combate a incêndios em locais confinados.

De acordo com informações, instrutores dos bombeiros realizavam a capacitação com um grupo de alunos da Escola de Formação de Bombeiros numa área que fica atrás do Stand de Tiro quando perceberam que algumas balas começaram sair por sobre os muros do clube e passar por perto de onde eles treinavam. Segundo um dos instrutores, foram pelo menos cinco disparos que teriam passado próximo de onde eles estavam, e um deles acabou atingindo o aluno.

Assim que aconteceu o fato, os bombeiros socorreram o rapaz e o levaram até o Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos. Após ser avaliado, descobriu-se que o tiro o atingiu de forma superficial, não lhe gerando risco de morte.

O autor do disparo e um instrutor que estava com ele no stand, foram encaminhados pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia da Comarca para prestarem depoimento e apresentarem os devidos registros e licenças das armas que utilizavam. A PM entregou o caso na delegacia como lesão corporal, porém somente após ouvir todas as testemunhas é que o delegado poderá decidir como a ocorrência será registrada.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/12/2018 - 09:51 | cidadão

temos que dar os parabéns ao responsável bisonho que líbero o stander de tiros essa pessoa deve entender muito


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR