Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FACILIDADE

Inscrições para cursos gratuitos, da Prefeitura de Caçador, podem ser feitas pelo WhatsApp

04/12/2018 às 18:11

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, oferece 30 opções de cursos de educação a distância. Totalmente gratuitos e com certificado, que vão desde o conhecimento básico, intermediário e avançado, até cursos profissionalizantes, podem ser feitos durante as férias.

A inscrição deve ser feita, principalmente a partir de 14 de dezembro, período das férias escolares, através do WhatsApp: (49) 9 9900 0200. 

Já quem não tiver acesso ao mensageiro, pode ir diretamente no Núcleo de Tecnologia Municipal, que fica anexo ao Ginásio Flávio Cruz, na rua Marcos Gonçalves Cordeiro no bairro Berger, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Ou na Secretaria de Educação, que funciona no Edifício Pinheiros, na rua Porto União, nº 152.  A partir das 8h30 até 11h30 ou das 13h30 às 18h.

Após este primeiro passo, o interessado receberá um código de números e letras para criar o cadastro pessoal e ter acesso e escolher o curso que deseja fazer. O certificado de conclusão é gerado automaticamente após o término dos estudos.

Para fazer o curso, o interessado precisa apenas ter um computador com acesso à internet. A plataforma é interativa e em um sistema inteligente. Acesse www.cacadordigital.com.br e escolha seu curso.

Confira algumas das opções de cursos:

Profissionalizantes

 Calculadora Financeira  - HP-12C; Administração; Secretariado; Contabilidade; Marketing; Departamento Pessoal; Conquiste um bom emprego; Como falar em público; Marketing pessoal; Telemarketing; Youtuber

Avançado 

Corel Draw X5; Dreamweaver CS5; Flash CS5; Photoshop CS5; Indesign CS5; Lógica de Programação; HTML; Criação de Apps para Android; MySQL; Corel Draw X7; Photoshop CC

Básico

Introdução à Informática; Digitação; Windows; Mac OS X; Word ; Excel; Powerpoint; Internet; Antivírus; Compactadores de Arquivos; Gravação de Mídias

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR