Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SERVIÇO SOCIAL

VÍDEO: Guararapes entrega reforma da Casa Lar das Crianças

No local, estão abrigadas crianças vítimas de violência e que viviam em situação de vulnerabilidade

08/12/2018 às 10:35

Imprimir

A Guararapes entregou, na manhã desta quinta-feira, 6, para a Prefeitura de Caçador, a reforma da Casa Lar das Crianças. No local, estão abrigadas crianças vítimas de violência e que viviam em situação de vulnerabilidade. Elas são atendidas pela ACEIAS, através de parceria com a Prefeitura.

“É um sonho da minha mãe e do nosso presidente da empresa, de poder transmitir para a comunidade um pouco de conforto e o fizemos com a Casa Lar das Crianças. É uma mensagem que deixamos que, tudo que conquistamos na vida até foi com muito trabalho e dedicação. É um momento muito especial para nós, pois realizamos este sonho”, destacou o diretor da Guararapes, Diorgenes Bertolin.

O destaque também fica por conta da parceria entre o poder público e a iniciativa privada, que resultou em uma obra de qualidade e que vai proporcionar ainda mais conforto para as crianças.

“Ficou sensacional, não apenas pela reforma, mas pela estrutura familiar. Isso por causa de pessoas que acreditam que podem fazer muito mais do que gerar emprego e renda, mas sim, ações sociais. A Guararapes demonstrou, através dos seus mais de 2 mil colaboradores, que realmente está preocupada com a qualidade de vida das pessoas. Muito obrigado mesmo!”, 

A ação da Guararapes já gerou resultados importantes de novas parcerias com mais empresas. “Por motivação própria, pessoas que sensibilizaram e logo todos saberão que outros projetos já estão sendo implementados”, acrescentou Saulo.

O trabalho da ACEIAS ficou ainda mais evidenciado com a parceria com a Guararapes. “Vivemos as festas natalinas e esta ação mostra que o Papai Noel existe sim, em pessoas com o coração voltado a atender bem a comunidade, as nossas crianças”, completou o presidente da ACEIAS, Neoberto Balestrin.

“Presente maravilhoso que a Guararapes nos deu, com tanto carinho, desprendimento, sensibilidade em cada detalhe em um ambiente onde a criança vai se sentir acolhida e vai poder viver este tempo até que retorne à sua vida, que é o trabalho que fazemos”, finalizou Maria de Lourdes Ceratti (Malu), diretora da ACEIAS.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR