Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O corpo carbonizado foi encontrado na manhã de sexta-feira, numa estrada de chão, no interior de Caçador
Na tarde de sexta-feira, 7 de dezembro, agentes da Divisão de Investigação Criminal e da Delegacia da Comarca de Caçador deram cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro Vila Santa Catarina. No local, foram encontrados sangue e objetos utilizados na execução de Marcelo Balbino Correia, de 24 anos, natural de Juazeiro do Norte, cujo corpo foi encontrado carbonizado na manhã do mesmo dia numa estrada secundária no interior do município.
Peritos do Instituto Geral de Pericias acompanharam a Polícia Civil e coletaram elementos para a realização dos laudos periciais.
Houve a prisão do proprietário da casa pelos crimes de homicídio, destruição de cadáver e tráfico de drogas, visto que lá foi encontrada certa quantidade de crack. Somadas, as penas podem alcançar 46 anos de reclusão.
De acordo com os depoimentos, a motivação do crime se relaciona ao tráfico de drogas e a desavenças ocorridas dois dias antes do crime entre os envolvidos. O suspeito permanecerá no Presídio Regional de Caçador aguardando encaminhamentos da justiça.
Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03