Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma pessoa ficou ferida num acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, 11 de dezembro, na Rodovia SC-135, na curva conhecida como Garganta do Diabo, entre Caçador e Rio das Antas. A vítima é o ex-delegado de polícia Carlos Evandro Luz (Carlão) que estava numa caminhonete Fiat Toro, que foi atingida por tijolos que caíram de um caminhão.
De acordo com informações, o caminhão seguia em direção a Caçador e ao contornar a referida curva acabou a carga pendeu e uma das cintas que segurava a carga acabou estourando, fazendo com que parte da carga atingisse a caminhonete que fazia o trajeto contrário.
Ao perceber o acidente, o motorista do caminhão parou e acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários para prestar socorro. Carlão foi encaminhado ao hospital Maicé com ferimentos de média gravidade. A sua esposa que também estava no carro não se feriu, assim como o condutor do caminhão.
Sebrae/SC realiza Delas Day com mais de 70 mulheres
19/03/2026 - 10:15Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador