Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Crime ocorreu em 27 de julho deste ano. Dois dos autores já estão presos também por outros assaltos
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador identificou os autores do roubo à mão armada ocorrido na noite de 27 de julho de 2018 ao Posto Maxsul, no centro do município. Na ocasião, os assaltantes levaram cerca de R$ 600,00.
Foram indiciados e presos todos os envolvidos. Aquele que empunhou a arma e anunciou o assalto; o indivíduo que pilotou a motocicleta e também o que forneceu o automóvel para os outros dois.
Os dois executores já estavam presos por outros roubos praticados no segundo semestre de 2018, em investigações e operações da Polícia Civil.
Para o delegado Fernando Guzzi, coordenador da DIC, como havia uma quadrilha praticando vários roubos, de malotes a caixas de comércios, a ação exitosa da Polícia Civil inclusive evitou o cometimento de outros assaltos na cidade neste semestre.
Somadas, as penas pelos roubos praticados pelos integrantes da quadrilha podem chegar a mais de 40 anos de prisão.
O delegado ainda ressalta a cooperação da Polícia Militar na elucidação dos crimes. “O trabalho conjunto que vem sendo praticado pelas duas Polícias, além do Instituto Geral de Perícias, Ministério Público, Poder Judiciário, Guarda Municipal e demais órgãos públicos tem sido fundamental para o combate à criminalidade em Caçador”, salientou Guzzi.
Sebrae/SC realiza Delas Day com mais de 70 mulheres
19/03/2026 - 10:15Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador