Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA CIVIL

Quadrilha que assaltou o Posto Maxsul, em julho, está presa

Crime ocorreu em 27 de julho deste ano. Dois dos autores já estão presos também por outros assaltos

12/12/2018 às 16:00

Imprimir

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador identificou os autores do roubo à mão armada ocorrido na noite de 27 de julho de 2018 ao Posto Maxsul, no centro do município. Na ocasião, os assaltantes levaram cerca de R$ 600,00.

Foram indiciados e presos todos os envolvidos. Aquele que empunhou a arma e anunciou o assalto; o indivíduo que pilotou a motocicleta e também o que forneceu o automóvel para os outros dois.

Os dois executores já estavam presos por outros roubos praticados no segundo semestre de 2018, em investigações e operações da Polícia Civil.

Para o delegado Fernando Guzzi, coordenador da DIC, como havia uma quadrilha praticando vários roubos, de malotes a caixas de comércios, a ação exitosa da Polícia Civil inclusive evitou o cometimento de outros assaltos na cidade neste semestre.

Somadas, as penas pelos roubos praticados pelos integrantes da quadrilha podem chegar a mais de 40 anos de prisão.

O delegado ainda ressalta a cooperação da Polícia Militar na elucidação dos crimes. “O trabalho conjunto que vem sendo praticado pelas duas Polícias, além do Instituto Geral de Perícias, Ministério Público, Poder Judiciário, Guarda Municipal e demais órgãos públicos tem sido fundamental para o combate à criminalidade em Caçador”, salientou Guzzi.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR