Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REPRESENTATIVIDADE

Cobalchini é diplomado para o quarto mandato de deputado estadual

Mais votado pela terceira eleição consecutiva do MDB, Cobalchini atribui suas eleições a muito trabalho em prol da região que representa

20/12/2018 às 10:50

Imprimir

Eleito com mais de 49 mil votos, Valdir Cobalchini (MDB), foi diplomado nesta semana para o quarto mandato de deputado estadual. Mais votado pela terceira eleição consecutiva do MDB, Cobalchini atribui suas eleições a muito trabalho em prol da região que representa no parlamento catarinense.

“Cada vez mais aumenta o compromisso e a responsabilidade com Santa Catarina e principalmente com as regiões meio-oeste, oeste e planalto norte, onde recebi expressivas votações e tenho a honra de representar”, afirmou o deputado. “Nosso trabalho continua, cada vez com mais empenho”, completou.

Sobre o futuro Governo, do governador eleito Carlos Moisés, Cobalchini afirma que a sua posição será de independência, mas com muita responsabilidade. “O governador pode contar comigo em todos os projetos de interesse de Santa Catarina, minha atuação sempre foi assim e vai continuar”, enfatizou.

Na conversa que teve com o governador eleito nessa semana, ele destacou que colocou a sua posição de defesa da região que necessita de muitos investimentos, principalmente em infraestrutura. “A primeira conversa foi apenas de apresentação, mas assim que ele assumir o Governo vou buscar uma audiência com os pleitos de nossa região para fazermos os primeiros encaminhamentos”, finalizou Cobalchini.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR