Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREFEITURA DE CAÇADOR

Realizado sorteio final da promoção IPTU Premiado

24/12/2018 às 15:48

Imprimir

A Prefeitura de Caçador realizou, na noite deste sábado, 22, o último sorteio da promoção IPTU Premiado. Os cupons foram retirados por crianças que estavam na festa de Natal, no Parque Central. 

Foram sorteados cinco smartphones, uma televisão, um notebook, uma moto e um carro.  Durante o ano, foram sorteados ainda outros 40 smartphones.  

O ganhador do carro foi Juvir Stein, que pagou o imposto em parcela única. Ele compareceu no evento natalino após receber uma ligação de seu irmão, Jaison Stein, dando a boa notícia. 

“Não esperava que seria o ganhador do carro, fiquei realmente feliz em receber a notícia. Um dos meus 10 cupons garantiu este presente de final de ano”, destacou. 

Quem ganhou a moto foi Kamila de Andrade Mroz. “Foi uma grande surpresa e alegria para mim, nem acreditei quando me avisaram. Um presentão de Natal”, comemorou Kamila. 

A Prefeitura de Caçador entrará em contato com os ganhadores para fazer a entrega oficial dos prêmios, no mês de janeiro. “Parabenizamos os ganhadores deste e de todos os outros sorteios realizados. Agradecemos a todos os contribuintes que mantêm seu IPTU em dia, pois é um dos únicos impostos que fica em sua totalidade no município e pode ser revertido em obras e ações para melhorar a qualidade de vida dos caçadorenses”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Além dos ganhadores da moto e do carro, Joel Pino Garcia, Márcio André Zini, Maria dos Prazeres Veloso, Valdir de Oliveira e Delcio Camuzzato receberão um smartphone cada um. A televisão foi sorteada para Acir Maciel e, o notebook, para Adelar Teles.

A promoção IPTU Premiado será reeditada em 2019.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR