Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FATALIDADE

Homem de 32 anos morre afogado no interior de Caçador

01/01/2019 às 22:33

Imprimir

A guarnição de Busca e Salvamento dos Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionada por volta das 18h desta terça-feira, 1º de janeiro, para atender uma ocorrência de afogamento no interior do município, próximo a Rio das Antas.

Assim que acionados, os mergulhadores foram imediatamente até o local e, em conversa preliminar com familiares da vítima firam sabendo que já fazia aproximadamente 40 minutos que a vítima estava submersa no rio.

Então foi dado início aos procedimentos de mergulho para a localização da vítima, sendo que logo em seguida encontraram o cidadão identifica do como G.M, 32 anos, já sem vida. O corpo foi retirado e deixado aos cuidados da Policia Militar e do Instituto Geral de Perícias.

Orientações

Os Bombeiros Voluntários de Caçador reafirmam que nesta época do ano em que faz muito calor na região é frequente as pessoas procurarem se banhar em rios, cachoeiras, açudes, entre outros. No entanto, é importante que medidas de segurança sejam tomadas para evitar sinistros. Dentre os principais cuidados estão: conhecer o local, sempre estar acompanhado e não se arriscar em mergulhos em locais onde podem ter poços não visualizados da margem a fim de preservar a vida.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR