Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREFEITURA

Infraestrutura inicia 2019 com diversas obras no município

Patrolamento nas estradas do interior e nos bairros, limpeza do córrego do DER e de bocas de lobo são algumas das obras iniciadas

10/01/2019 às 01:29

Imprimir

As máquinas da Secretaria de Infraestrutura de Caçador iniciaram os trabalhos ainda na primeira semana de janeiro de 2019. Patrolamento nas estradas do interior e nos bairros, limpeza do córrego do DER e de bocas de lobo, construção de meio fio e tubulações são algumas das obras iniciadas.

“Nossa cidade precisa tanto de melhorias como manutenção, por isso, estamos atuando em diversas frentes, desde a primeira semana do ano, para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”, destaca o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Na segunda-feira, dia 7, tubulações no Alto Bonito foram continuadas, bem como será iniciado o reperfilamento da rua Olavo Bilac e asfaltamento na rua Marechal Hermes, ambas no bairro Paraíso.

As obras na rótula da Domingos Sorgatto também foram retomadas.

As equipes de limpeza de ruas e calçadas estão atuando no Figueroa, intervindo nas bocas de lobo, no centro e nos bairros. As praças do município também estão sendo limpas. Já a equipe da pintura continuou seu serviço na rodovia Honorino Moro até o elevado do Tedesco, e na pintura das lombadas e faixas de pedestres.

Com a melhora do tempo, uma operação tapa-buracos será iniciada no centro e em diversos bairros de Caçador.

“Os caçadorenses verão as máquinas da Prefeitura por toda a cidade. Temos muita coisa acontecendo, em diversos setores, para melhorar Caçador cada vez mais”, finaliza o prefeito Saulo Sperotto.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR