Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIGAÇÃO

Mais de 11 mil maços de cigarros são apreendidos pela Polícia Civil de Caçador

11/01/2019 às 23:38

Imprimir

Foram apreendidos pela Polícia Civil de Caçador, no final da tarde desta sexta-feira, 11 de janeiro, mais de 11 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão se deu após um trabalho de investigação feito por agentes da 10ª Delegacia Regional.

De acordo com informações, após denúncias, os policiais passaram a investigar um cidadão de 40 anos que é proprietário de uma mercearia na Rua Paulino Leão, no Bairro Berger.

No referido estabelecimento, e na residência do suspeito, no São Cristóvão, foram apreendidos cerca de 11.260 maços de cigarros de quatro marcas distintas dentre elas: Gift, Bill, Mill e Classic.

Além dos cigarros, também foram apreendidas uma GM Montana e uma Fiat Strada, as quais estariam sendo utilizadas para transporte e distribuição dos cigarros pelo município.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de contrabando. Após ser ouvido e pssar por exame de corpo de delito, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde permanecerá à disposição da justiça.

Segundo a polícia de Caçador, o material apreendido será encaminhado à Receita Federal, responsável por este tipo de crime.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/01/2019 - 18:23 | João

TEM QUE TER PENAS MAIS DURA PARA ESSE TIPO DE CRIME POIS EM TODOS OS BARES ,E MERCEARIAS TEM CIGARRO DO PARAGUAY


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR