Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FAMÍLIA

Casamento Comunitário vai unir 44 casais caçadorenses no próximo sábado

Celebração será realizada no Parque das Araucárias na presença dos padrinhos de honra do prefeito de Caçador, Imar Rocha, e primeira dama, Terezinha Rocha

22/11/2011 às 00:56

Imprimir

O vínculo familiar de 44 casais de Caçador será reforçado durante celebração do casamento comunitário neste sábado (26). A oportunidade de oficializar o matrimônio é destinada aos casais que residem no Martello e Gioppo é concedida pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social e CRAS Martello/Norte. A celebração tem início previsto para as 15h, no Parque das Araucárias.

Um padre e um pastor vão celebrar a cerimônia e contemplar todas as religiões dos noivos. De acordo com Cristiane Santi, coordenadora do CRAS Martello/Norte, mesmo sendo um evento coletivo o casamento comunitário vai conter todas as etapas de uma cerimônia individual. “Cada casal terá direito a 10 convidados, entre esses, quatro pessoas como testemunhas; convite; coquetel; bolo; valsa e até as fotos da celebração”, destaca.
Cristiane explica que a ação da Prefeitura de Caçador é destinada àqueles que não têm condições de arcar com as despesas para regularização do casamento. A cerimônia terá como padrinhos de honra o prefeito de Caçador, Imar Rocha e a primeira dama, Terezinha Rocha.
REUNIÃO: Para garantir a organização do evento os casais de noivos participarão de encontro nesta terça-feira (22), às 18h30, no CRAS Martello. Na oportunidade eles serão informados sobre os detalhes do casamento comunitário e terão uma palestra sobre a vida em matrimônio, pelo psicólogo Clayton Zanella.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR