Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELENCO

Simeia, ex-Rio Preto, fecha com o Kindermann para 2019

A atleta é campeã Brasileira 2015 e vice campeã Brasileira 2016 e 2018 pela equipe do Rio Preto

16/01/2019 às 22:02

Imprimir

O Kindermann segue com as contratações e novos reforços para o elenco 2019. Com o principal objetivo de conquistar o Campeonato Brasileiro, a comissão técnica está montando um time que promete aumentar as expectativas dos torcedores. Outro reforço que já assinou contrato com o Kindermann para este ano, é a Simeia Alves da Silva. A zagueira de 31 anos possui conquistas importantes no currículo, como o Campeonato Brasileiro.

A atleta comenta que o Kindermann é uma referência do futebol feminino. “Ano passado já tinha recebido uma proposta, mas pesou um pouco por conta da faculdade, por que era último ano. Assim que acabou os campeonatos que eu estava disputando recebi novamente convite  do Sr. Salezio. O Kindermann é uma equipe referência no futebol, feminino. E poder ter uma experiência aqui tenho certeza que será incrível”, destaca Simeia.

Simeia ainda promete dar o melhor de si para o time e trazer títulos. “O futebol envolve um amor incondicional. Acho que os desafios de cada partida nos fazem crescer e evoluir sempre mais. Este ano será marcado por muita garra e força de vontade. A meta é sempre ser campeão, e vamos trabalhar para isso este ano”, afirma.

Mais sobre a atleta

Simeia Alves da Silva, 31 anos, é natural de Jundiai – SP. A zagueira passou  pelos times: Paulista de jundiai; Atlético de Sorocaba, São Caetano, Botucatu, Portuguesa, Palmeiras, Ascoop, Tiradentes-PI, e desde 2013 vem fazendo história pela equipe do Rio preto E.C.

Entre os títulos que Simeia coleciona, está a Copa do Brasil Botucatu; é Tricampeã Paulista, pelo Botucatu em 2009, e pelo Rio Preto em 2016, 2017. Campeã  Brasileira em 2015 e dois vice-Brasileiros em 2016 e 2018 pelo Rio preto.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR