Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Prefeitura inicia fechamento de buraco na rua Brasília

21/01/2019 às 18:07

Imprimir

A Prefeitura inicia, nesta semana, o fechamento do buraco na rua Brasília, através da Secretaria de Infraestrutura. Por conta disso, o trânsito deve ficar em meia pista em alguns períodos. 

Aberto em setembro de 2014, depois de chuvas intensas e de vazamento da rede de água, o buraco se tornou um grande problema, na entrada da cidade e era uma das preocupações da atual administração. 

Por isso, todos os procedimentos necessários foram realizados para abertura de uma licitação, a fim de contratar empresa para realizar as obras. Até a sondagem foi realizada em 2018, para análise do solo. 

Depois disso, foi aberta a licitação para contratação de uma empresa para realizar as obras de contenção. Entretanto, por duas vezes, nenhuma empresa mostrou interesse e, as que informalmente se propuseram a participar, alegaram que o valor orçado, de R$ 218.513,43, era muito baixo. 

Nesta segunda-feira, 21, o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro, esteve no local e já determinou que as melhorias iniciem o quanto antes. “Vamos realizar as obras para acabar de uma vez com este buraco. Isso deixa feia a entrada da nossa cidade e, além disso, causa perigo para quem passa por aqui”, destacou. 

Buraco na rua Itália

Nesta segunda, a Infraestrutura trabalhava na finalização das obras do buraco, na rua Itália. Naquele local, a cratera se formou há quase 8 anos, também por conta das chuvas. “Já estamos fazendo o meio fio e, em breve, vamos asfaltar aquele pedaço”, finalizou Tessaro.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR