Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POR TODA CIDADE

Polícia Militar realiza Operação Choque de Ordem II

Os trabalhos contaram com a presença de 16 policiais e tiveram apoio de PMs de Rio das Antas, Macieira e Calmon, equipes do PPT e viaturas de Radiopatrulha

27/01/2019 às 20:56

Imprimir

O 15º Batalhão de Polícia Militar – BPM de Caçador deflagrou neste domingo, 27 de janeiro, a operação denominada Choque de Ordem II. A operação foi realizada em conformidade com a filosofia de trabalho do atual comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, bem como dos comandantes da 10ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Luiz Roberto Muller e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador, tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros.

Os trabalhos contaram com a presença de 16 policiais militares e tiveram o apoio de PMs de Rio das Antas, Macieira e Calmon, com equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Radiopatrulha.

                           

No decorrer das ações foram realizadas varreduras nos bares e similares, pessoas em atitude suspeita, aglomeração de pessoas, etc. Comandou a operação Choque de Ordem II o 1º Tenente Célio Vieira de Alvarenga, que destacou o objetivo é continuar aumentando a confiança das pessoas na Polícia Militar, combater e apreender drogas, armas de fogo, armas brancas, coibir a condução de veículos por motoristas embriagados, além de fiscalizar bares, promovendo uma maior percepção de segurança pelos moradores caçadorenses.

                         

O comandante da 15º BPM, Tenente Coronel Renato Leandro de Medeiros conclui que a operação Choque de Ordem II foi positiva, pois foi realizada uma saturação em todos os bairros da cidade, atuando, principalmente, nos pontos de maior índice de criminalidade.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/01/2019 - 21:40 | Jeferson

Tem que patrulha quando tem festa na tônus.monte de gente bêbada,som alto,bebidas na frente das casas,lixo jogado e ninguém consegue dormir,quem precisa trabalhar no outro dia que paga as consequências dos inconsequente,e a polícia?????? .onde fica


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR