Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

PM fecha ponto de tráfico de drogas no Martello

Na casa do suspeito havia 1,2 quilos de maconha e 487 gramas de crack, além de material utilizado para embalar a droga

28/01/2019 às 04:11

Imprimir

A Polícia Militar fechou mais um ponto de tráfico no município de Caçador. Desta vez na Rua João Pereira da Silva, no Bairro Martello.

De acordo com informações, uma guarnição de radiopatrulha efetuava rondas pela Rua Brasília quando se deparou com três indivíduos trafegando em atitudes suspeitas pela via. Ao abordá-los e aplicar-lhes revista pessoal, os policiais encontraram com um deles, identificado como Ramon Emanuel Narciso de Oliveira, 22 anos, cinco torrões de maconha embalados e prontos para venda. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o mesmo confessou que estava indo entregar os ilícitos para algumas pessoas no centro da cidade.

Diante dos fatos a PM foi a casa do suspeito, na Rua João Pereira da Silva, onde com seu consentimento efetuou buscas e acabou por localizar mais um 1,2 quilos de maconha e 487 gramas de crack, além de material utilizado para embalar a droga.

Ainda na moradia do suspeito, foram encontrados dois televisores; duas caixas de som; uma espingarda de pressão e outros objetos de procedência duvidosa.

Apesar de não confessar ser o proprietário das drogas, Ramon deve ser indiciado por tráfico, bem como por corrupção de menor, visto que os dois que estava com ele no início da abordagem são menores de idade e relataram que haviam fumado maconha junto com ele quando estavam num parque de diversões que está instalado na entrada do referido bairro.

Após prestar depoimento na delegacia, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR