Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELENCO 2019

Kindermann acerta com meio-campista japonesa

A atleta chegou ao Brasil em 2017 e vinha defendendo as cores do Sport Club do Recife

29/01/2019 às 10:46

Imprimir

Mais uma contratação foi confirmada pelo Kindermann nesta semana. A Kirara Fujio, japonesa de 20 anos, vem para reforçar o meio campo e o ataque do time. Com uma longa carreira no esporte, que começou ainda na infância, Kira chegou ao Brasil em 2017. Até ano passado, defendeu as cores do Sport Club do Recife. A atleta demonstra felicidade em poder integrar a equipe do Kindermann.

“Eu fico muito feliz em poder continuar no Brasil e jogando futebol. Eu amo o esporte, é a minha vida. Então eu vou dar o meu melhor para conquistar muitos campeonatos e crescer junto com a equipe”, disse Kira.

A atleta deve ser apresentada oficialmente juntamente com a reapresentação do Elenco 2019. O evento acontece na Associação Empresarial de Caçador, no dia 4 de fevereiro (segunda-feira), às 19h30. O evento é aberto ao público.

Mais sobre Kira

Kirara Fujio, 20 anos, fechou com o Kindermann para 2019. A meia-atacante começou a jogar futebol aos cinco anos, em sua cidade Natal, no Japão. Dos 13 aos 15 anos, jogou no  Valeia Clube de futebol, e no Mersa Kumamoto Sofia. Neste período teve participação da convenção Nacional de Futebol Feminino do Japão. Dos 15 aos 17 anos jogou no Hinomoto Gakuen e foi campeã da ronda preliminar de Interhai Hyogo. Em 2017 veio para o Brasil jogar no Sport Club do Recife. Em 2018 permaneceu no time e disputou o Campeonato Brasileiro. Foi campeã da Copa do Nordeste.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR