Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VÍDEO

Homem é preso depois de quase matar a esposa e causar capotamento de viatura da PM

04/02/2019 às 01:07

Imprimir

Um homem foi preso na noite deste domingo, 4 de fevereiro, depois de quase matar a esposa e causar o capotamento de uma viatura da Polícia Militar de Caçador. O indivíduo, identificado como Michel Perego estava na condução de um caminhão, com o qual arrastou a sua esposa, causando-lhe graves ferimentos e, depois de fugir o projetou contra uma viatura, fazendo-a cair num barrando de mais de 10 metros.

Tudo teria começado na Rua Victor Batista Adami. De acordo com relatos, no local Michel teria jogado o caminhão contra um VW Golf, no qual estaria sua esposa e um filho do casal, de aproximadamente seis anos.

Totalmente descontrolado, o elemento teria arrastado a mulher pelo asfalto e posteriormente fugido com o referido caminhão levando consigo o garoto.

Assim que foi acionada, a Polícia Militar encaminhou viaturas para tentar localizar o caminhão, que se deslocava em alta velocidade pelo centro do município.

Próximo á ponte da Vila Paraíso, uma equipe da PM se deparou com o caminhão e efetuou o acompanhamento do mesmo dando-lhe ordem de parada por diversas vezes, o que não era acatado pelo motorista.

Na Rua Domingos Sorgatto, próximo ao trevo de saída para Rio das Antas, Michel freou bruscamente o caminhão e antes mesmo que os policiais saíssem para abordá-lo, ele deu ré e projetou o caminhão contra a viatura, fazendo-a cair no barranco e capotar várias vezes.

O caminhão também acabou caindo no barranco, sendo impossível o mesmo continuar rodando.

Mesmo feridos, os policiais efetuaram a prisão do motorista e o acolhimento do menino que estava bastante assustado.

Segundo informações, a mulher sofreu diversos ferimentos e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, onde permaneceu internada. Os policiais também foram encaminhados ao hospital para receberem atendimento médico, mas foram liberados em seguida.

O caminhão foi recolhido ao pátio municipal. Na cabine, foram encontradas duas facas e uma munição de pistola calibre .762.

Diante dos fatos, o motorista deve responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/02/2019 - 01:43 | Fabio

Há de se ressaltar a coragem e deixar nossa homenagem aos Bombeiros Voluntários de Caçador que fizeram o primeiro acompanhamento do veículo em fuga atualizando o delocamento a PM que realizaram a abordagem. Parabéns aos BVs e aos PMs pelo trabalho.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR