Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

SENAI Caçador abre vagas para curso com foco na indústria 4.0

Curso propõe o uso de tecnologias como big data e inteligência artificial; quase 80% dos egressos de formações técnicas conseguem emprego até um ano depois de formados

06/02/2019 às 11:59

Imprimir

O curso técnico de Administração, com foco na indústria 4.0, será oferecido no SENAI de Caçador. Inédito no país, o curso do SENAI/ SC propõe o uso de tecnologias como big data e inteligência artificial.

No âmbito das indústrias, essas ferramentas já estão vigentes no mercado e facilitam a tomada de decisões. Para os estudantes, o contato com essas tecnologias proporciona maior agilidade de aprendizagem, além de uma bagagem profissional mais completa e alinhada com as exigências do setor industrial.

“O advento da indústria 4.0, da alta conectividade, da automação industrial, da robótica e da inteligência artificial tem exigido cada vez mais profissionais com novas competências e habilidades”, explica o diretor de educação do SESI e do SENAI, Claudemir Bonatto. “Os cursos técnicos do SENAI preparam o profissional de acordo com o perfil da indústria catarinense. Habilidades que são fundamentais, como o trabalho em equipe, a absorção dos novos conceitos da tecnologia e a contribuição com a inovação dos processos produtivos têm sido hoje foco de desenvolvimento dos alunos em nossos cursos”, completa.

O egresso desse curso de Administração do SENAI poderá trabalhar em diversos setores da produção da indústria e será capaz, inclusive, de atuar em demandas crescentes de gestão, como a modelagem de novos negócios, o gerenciamento de processos com base em dados e indicadores e gerenciamento com base em resultados ágeis, contribuindo para a mudança de cultura e mindset no período de transição para a Indústria 4.0.

SERVIÇO: Mais informações sobre cursos e matrículas acesse http://sc.senai.br/

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/02/2019 - 17:20 | Viviane

Como que faz o cadastro para fazer o curso?

06/02/2019 - 17:14 | Micheli

Menores com 14 anos podem fazer?????


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR