Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCENTIVO

Nadador caçadorense conquista medalha no JASC por Criciúma

Apoiado pelo município sede dos jogos, ele teve bom desempenho e garantiu o terceiro lugar no pódio. Caçador ainda não conquistou medalhas nesta categoria

22/11/2011 às 15:21

Imprimir

Júlio César Scolaro Júnior é o primeiro nadador caçadorense a conseguir entrar em uma final dos Jogos Abertos de Santa Catarina, e o primeiro a conseguir uma medalha. Júlio foi bronze nos 100m peito e nos 4x100 medley. 

O nadador conseguiu na sexta-feira a primeira final nos 200m peito, porém na final acabou ficando em quinto lugar, depois voltou às piscinas e garimpou um bronze. Júlio, que na edição passada dos Jogos Abertos ficou em 1º reserva não conseguindo entrar para as finais, foi surpresa nessa edição. “Não fiz o meu melhor tempo, estou treinando para o brasileiro, mas meu pódio foi com 2 nadadores olímpicos, Eduardo Aquiles Fischer em 1º (Sidney 2000 e Atenas 2004), e Jacob Carstensen em 2º(Barcelona 1996, Sidney 2000, Atenas 2004), são nadadores experientes, finalistas e medalhista de copa do mundo.”.
Scolaro que foi contratado por Criciúma comenta “Criciumense de coração, agradeço a todos por mais essa conquista e a prefeitura de Criciúma que viabilizou a contratação”.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/11/2011 - 18:39 | .

ridiculo perder atletas


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR