Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO PARQUE CENTRAL

Humberto e Ronaldo fazem o show principal da festa dos 85 anos de Caçador

15/02/2019 às 20:32

Imprimir

A dupla Humberto e Ronaldo faz o show principal da festa dos 85 anos de Caçador. O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Parque Central José Rossi Adami. 

Além do show da dupla, que encerra as festividades, no dia 25, segunda-feira, haverá diversas apresentações de artistas locais, brinquedos, e atrações variadas, como a já tradicional tirolesa, além de ampla praça de alimentação. 

“Vamos realizar mais uma grande festa para os caçadorenses. A dupla Humberto e Ronaldo é de muito sucesso e, certamente, virá abrilhantar a nossa festividade”, completou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer. 

Confira o vídeo:

Sobre as atrações locais, Fezer lembrou que já se tornou prática da Prefeitura prestigiar os artistas da cidade. “São pratas da casa, pessoas batalhadoras e que merecem um espaço aqui para demonstrar o seu talento”, completou. 

A programação completa será divulgada nos próximos dias. 

ExpoCaçador

Além da festa dos 85 anos do município, nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio, a cidade sediará a ExpoCaçador, no Parque das Araucárias. “Serão 4 dias de exposições da indústria, comércio e serviço, aliados a grandes shows nacionais. Estamos preparando um maravilhoso evento e, em breve, vamos divulgar para que os caçadorenses e pessoas da região já possam ser organizar para participar”, finalizou Fezer.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR