Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDUCAÇÃO INFANTIL

Creche do Marcos Olsen já está atendendo 219 crianças

19/02/2019 às 18:34

Imprimir

Atendendo 219 crianças, com idades entre zero a cinco anos, a creche do Marcos Olsen está em funcionamento desde o início do ano letivo, na segunda-feira, 11. 

“Todas as crianças matriculadas na creche são novas na educação infantil, ou seja, todas da demanda reprimida dos bairros Figueroa, Sorgatto, Paraíso, Municípios e uma parte do Berger. Com certeza muitas famílias estão tranquilas por saberem que seus filhos estão bem alimentados e cuidados”, destaca a secretária da Educação, Josete Estrowispy. 

Nesta segunda-feira, 18, um encontro com professores do antigo Colégio Cenecista Marcos Olsen, e representantes da Associação das Damas de Caridade, do poder executivo, legislativo e entidades foi realizado para apresentar a nova estrutura.

“Estamos alçando o nosso objetivo de é zerar o déficit de vagas na Educação Infantil. Principalmente, utilizando um espaço que ficaria em desuso”, destacou o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto.  

Mais salas de aula

Nesta semana, será assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação, para a construção de novas salas de aula em Caçador. “Vamos implantar as salas modulares, com toda a infraestrutura, climatizadas e termoacústicas. São construções que de 60 a 90 dias estão prontas e podemos disponibilizar para a comunidade. Esta é a nossa função: proporcionar o atendimento da melhor forma e com rapidez, dando assim mais qualidade de vida para a população”, finalizou Saulo.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR