Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DEMANDA REPRIMIDA

VÍDEO: Caçador construirá 22 salas modulares em seis escolas municipais

20/02/2019 às 17:08

Imprimir

O prefeito de Caçador Saulo Sperotto, juntamente com o vice Alencar Mendes e a Secretária de Educação Josete Estrowispy entregou na tarde desta quarta-feira, 20 de fevereiro, a ordem de serviço para a construção de 22 salas modulares em seis escolas da rede municipal de ensino. A iniciativa deverá diminuir consideravelmente a demanda reprimida de vagas na desde a educação infantil até as séries finais do ensino fundamental.

“Era um projeto que vínhamos trabalhando desde o início do mandato e agora conseguimos idealizar. Com certeza será algo muito benéfico a todos pais que precisam manter seus filhos na escola e antes tinham que matriculá-los em escolas mais distantes e agora terão vagas disponíveis mais perto de suas casas”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

“Outro ponto positivo desta modalidade é o tempo de entrega, pois no modelo construtivo, as vezes precisávamos esperar até dois anos para a entregar uma creche por exemplo, já neste formato conseguimos disponibilizar as vagas em até 60 dias, isso além de comtemplarmos as localidades que mais possuem necessidade destas vagas.

Acompanhe o vídeo para saber mais detalhes:

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR