Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ORIENTAÇÃO

Secretaria de Educação pede atenção aos pais em relação ao transporte escolar

21/02/2019 às 18:41

Imprimir

A Secretaria de Educação de Caçador pede atenção dos pais e responsáveis dos alunos que utilizam o transporte escolar municipal, principalmente aos menores, que ainda estão aprendendo a rotina escolar.  

A responsabilidade da Secretaria é realizar o transporte dos alunos até as escolas e, na volta, até onde o ônibus para. Já das paradas dos ônibus até a residência, a responsabilidade é dos pais e eles devem estar presentes no horário em que os ônibus chegam. 

“Os motoristas nos relataram alguns casos em que deixavam os pequenos no ponto de ônibus, no entanto não havia nenhum responsável para ir busca-los. Por isso, tinham que ficar aguardando”, explica a secretária de Educação, Josete Estrowispy. 

“Sugerimos que os pais conversem diretamente com os motoristas. Eles poderão orientar sobre os horário de saída e chegada, para que os responsáveis possam se organizar e esperarem, principalmente, os pequenos que utilizam o transporte. Sem responsável no local as crianças ficam vulneráveis”, completou a secretária.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR