Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FASE FINAL

Caçador na disputa pelo título estadual do Moleque Bom de Bola

Campeões de Santa Catarina serão definidos até domingo (27) no Extremo-Oeste

22/11/2011 às 17:12

Imprimir

As equipes de futebol masculino e feminino do Colégio Marcos Olsen viajaram na tarde desta terça-feira (22) para São Lourenço do Oeste, onde de quarta a domingo (27) representam a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador na fase estadual do Moleque Bom de Bola, em sua 20ª edição. A instituição foi campeã da fase regional nos dois naipes, sendo a única que possuirá duas equipes na final estadual.

Cerca de 500 jogadores e jogadoras de 17 municípios de 13 secretarias de Desenvolvimento Regional disputarão o campeonato, que colocará em campo equipes de 19 escolas. Na primeira fase, cinco equipes formam cada uma das chaves, tanto no masculino quanto no feminino. As duas melhores de cada grupo avançam para a fase semifinal. A final feminina será domingo às 8h45min, e a masculina logo depois, às 10h.
As 20 equipes participantes garantiram presença na etapa estadual ao se classificarem nas etapas microrregionais e nas quatro estaduais realizadas em Faxinal dos Guedes, Três Barras, Araranguá e Guaramirim. O Moleque Bom de Bola é uma realização da Fesporte, com promoção do Governo do Estado, da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e da Parati Alimentos e apoio da prefeitura de São Lourenço d'Oeste e secretarias de Desenvolvimento Regional.
O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Comazzetto, desejou sorte aos representantes. “Esperamos que Caçador e região possam ser bem representadas pela delegação do Colégio Marcos Olsen, que sempre fez excelentes equipes e sei que temos boas chances de trazer o título nos dois naipes. Parabenizo a diretora Neusa Pelegrini pelo empenho que demonstra ao esporte juntamente com seu quadro de professores e desejo boa sorte a todos”.
Primeiros jogos
Os dois primeiros confrontos de Caçador no Estadual do Moleque Bom de Bola já serão de cara diante dos anfitriões. No feminino o Marcos Olsen estreia às 19h desta quarta-feira (23) diante da Escola Soror Angélica (São Lourenço do Oeste). Em seguida, às 20h30, os garotos entram em campo para enfrentar a Escola Rui Barbosa (São Lourenço do Oeste). Ambos os jogos serão no Estádio da Parati.
Moleque é celeiro de craques
Entre os destaques revelados no Moleque Bom de Bola estão nomes que atuam em vários times nacionais e internacionais e até na Seleção Brasileira de futebol, entre eles Fábio Pinto e Eduardo Costa (Vasco da Gama); Arthur Benhart (Avaí); Maicon (Seleção Brasileira); Marquinhos e Douglas (Grêmio); Fernando Menegasso (Alemanha); Diego Cavinato (Itália); Patrick (Atlético Mineiro); Fernandinho (Atlético Paranaense); Ketlen Wiggers (Seleção Brasileira Feminina e Santos); Catatá (Cazaquistâo); Daniel Bamberg (Suécia) e Gadeia (Seleção Brasileira de Futsal).

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR