Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONTRABANDO

Operação conjunta das polícias Civil e Militar apreende 20 mil maços de cigarro

22/02/2019 às 11:39

Imprimir

As polícias civil e militar de Caçador e Calmon, em operação conjunta apreenderam na noite desta quinta-feira, apreenderam um caminhão carregado com aproximadamente 20 mil maços de cigarro contrabandeados. A apreensão aconteceu numa estrada vicinal entre um assentamento e o distrito de Taquara Verde.

De acordo com informações, a delegacia regional de Caçador recebeu uma denúncia informando que havia caminhão quebrado num determinado ponto da referida estrada e que o mesmo poderia estar carregado de cigarros. Diante dos fatos as duas forças de segurança montaram uma operação e se deslocaram para o local, averiguar os fatos.

De acordo com o delegado responsável, as equipes efetuaram diversas buscas e devido a extensão área já estavam dando por encerradas as diligências, no entanto quando realizavam as últimas rondas acabaram encontrando o caminhão e consequentemente a apreensão.

No momento da abordagem, já estava no local um guincho da cidade de Videira que havia sido acionado para levar o caminhão até o referido município.

Ao perceber a chegada das viaturas, o motorista do caminhão e responsável pela carga se embrenhou na mata e não pode ser localizado. Outro cidadão que trafegava como carona também tentou se evadir, mas foi contido pelos policiais. Este, já na delegacia ele confessou que ambos haviam sido contratados para levar a carga de Foz do Iguaçu até o sul do Rio Grande do Sul.

Após efetuar os devidos tramites na delegacia, a Polícia Civil deixou o caminhão aos cuidados da Polícia Militar, a qual responsabilizou-se por manter o caminhão recolhido no pátio do 15º Batalhão até que o mesmo seja encaminhado para a Polícia Federal de Lages.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR