Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMPETIÇÃO

TFC participa da primeira etapa da Liga Oeste de Futevôlei 2019

25/02/2019 às 22:14

Imprimir

Aconteceu no domingo, dia 24 de fevereiro, na cidade de Concórdia a primeira etapa da Liga Oeste de Futevôlei. O evento contou com a participação de 118 atletas de médio e alto nível de diversos municípios de Santa Catarina.

No total serão disputadas 10 etapas, sendo uma por mês em várias cidades do estado.

De acordo com o atleta Felipe Vieira, integrante da Team Futevôlei Caçador (TFC) o grupo está treinando forte desde o ano passado, e espera fechar a competição com bons resultados. “Nós levaremos o nome da nossa cidade no peito com muito orgulho em cada etapa”, destacou.

O TFC levou nessa primeira etapa, 14 atletas os quais se dedicaram e trouxeram bons resultados na bagagem. “A cada evento terão atletas das mais diversas categorias e idades competindo, por isso vamos continuar nos dedicando para que esta modalidade seja fortalecida em Caçador”, ressaltou Felipe.

“Aproveitamos para agradecer a todos os patrocinadores pelo apoio, pois sem eles não teríamos conseguido participar desta etapa, pelo fato de ser um custo muito alto com materiais de treino, uniformes, transporte, etc. Deixamos aqui em aberto para quem acredita no esporte e conseguir ajudar com patrocínios e materiais o nosso time agradece”.

Os patrocinadores da Team Futevôlei Caçador são: Nordio Supermercados, Caçador Poker Clube,Lojas Via Brasil, Loja Cascavel, Casacasthe,Podiumm Turismo, Danone, Clinicar, Ademar, Famac, PortalCDR notícias, Alves Automóveis, Loja Life, Hercules e Pioneira Proteção Veicular.

Contatos do Team Futevôlei Caçador:

 (47) 99241-2110 - Jairo

(49) 98503-2091 - Felipe Vieira

(49) 98835-1119 - Gustavo Venturin

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR