Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O ex-deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) fez a entrega de uma emenda, da bancada do partido, no valor de R$ 500 mil, ao prefeito Saulo Sperotto.
A entrega foi realizada na tarde desta segunda-feira, 25. A emenda é destinada para custeio de média e alta complexidade na área da Saúde. “Esta emenda foi destinada da minha cota pessoal para auxiliar o município de Caçador. Temos a certeza de que o trabalho que está sendo feito na Saúde terá ainda mais melhorias com estes recursos”, completou o ex-deputado.
O prefeito Saulo Sperotto destacou que esta emenda foi conquistada através da sua busca de recursos, em Brasília. “Agradecemos ao Tebaldi por ter nos contemplado com esta emenda. Queremos melhorar a saúde dos caçadorenses e proporcionar melhor qualidade de vida a todos os cidadãos”, finalizou Saulo.
Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador