Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

QUINTAL SOCIAL

Prefeitura define ações em conjunto com a comunidade do Santa Clara

Em parceria com as secretarias de Educação e Esporte, Cultura e Turismo de Caçador, haverá vasta programação semanal naquele Quintal Social

26/02/2019 às 22:45

Imprimir

A comunidade que utilizará o Quintal Social do loteamento Santa Clara, no bairro Santa Catarina, recebeu na no início do mês de fevereiro, representantes da Prefeitura no Salão Paroquial do bairro para validar as propostas de atividades que acontecerão na primeira quinzena do mês de março.

Em parceria com as secretarias de Educação e Esporte, Cultura e Turismo de Caçador, haverá vasta programação semanal naquele Quintal Social. “O objetivo foi apresentar as ações disponíveis. Nesta conversa com os moradores validamos as ações das quais eles tinham mais interesse.  A princípio, vamos oferecer aulas de futebol, zumba, ginástica, teatro, judô e violão, estes distribuídos nos 3 turnos”, destaca o diretor de Pesquisa e Inovação do IPPUC, Alexandre Schermach.

Em breve, uma pracinha será instalada na parte superior do terreno, com passeio e brinquedos para as crianças. “Estamos correndo atrás das autorizações para que a comunidade possa usar o espaço nos finais de semana, incluindo a cozinha, da qual vai proporcionar sustentabilidade na manutenção do local”, finaliza Alexandre.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR