Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM BRASÍLIA

Leonir Tesser e Sérgio Schmitz angariam recursos para o Hospital Maicé

28/02/2019 às 00:14

Imprimir

O industrial Leonir Tesser, vice-presidente Regional da FIESC e o superintendente do Hospital Maicé, Sérgio Schmitz Júnior estiveram em Brasília nesta semana. O objetivo da viagem foi buscar recursos para a conclusão das obras e custeio do hospital de Caçador.

O trabalho realizado pelo Conselho Consultivo e a história de luta e superação do Hospital Maicé foi compartilhada com diversos políticos dentre eles os deputados Celso Maldaner, Caroline de Toni, Coronel Armando, Dario Berger, dentre outros.

O Hospital Maicé está em obras de reforma e ampliação desde 2015, quando foi iniciada a adequação do Centro Cirúrgico e Centro de Parto Normal Intra Hospitalar; instalação da nova Unidade de Terapia Intensiva U.T.I e Unidade de Internação Geral; bem como as adequações e instalação do novo Pronto Socorro e recepção no 2° piso da unidade hospitalar.

Estas obras estão sendo executadas por pelo menos quatro empresas, sendo a DFG de Curitiba, Eletro Comercial MW de Caçador, empresa ADAGIL Climatização de Concórdia e Gecar de Criciúma.

A fiscalização da obra é realizada pelo Engenheiro Civil Eliakin de Souza Bueno o qual junto com a área técnica da Caixa Econômica Federal realizará medições mensais, medições estas que são parâmetro para pagamento proporcional ao executado.

Desde que foram iniciadas, as obras, a Associação Santos Anjos, administrdora do hospital vem insvestindo também na capacitação do quadro funcional, proporcionando assim uma melhora significativa no atendimento á população de Caçador e da região.

Nos serviços prestados o Hospital Maicé dispensa mais de 60% ao Sistema Único de Saúde – SUS, atendendo também outros convênios e particulares.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR