Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

23 Á 25 DE MARÇO

Prefeitura e entidades definem estratégias de segurança para a festa de Caçador

08/03/2019 às 18:18

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, Polícia Militar, Guarda Municipal e Bombeiros Voluntários estiveram reunidos, nesta quinta-feira, 7, para definir a estratégia de segurança para a festa dos 85 anos de Caçador.

O evento acontece dos dias 23 a 25 de março, no Parque Central. Haverá shows locais, atrações culturais, brinquedos e diversão para as crianças, a tradicional tirolesa dos Bombeiros e, para finalizar, show com a dupla Humberto e Ronaldo.

A expectativa é de um grande público nos três dias e, por isso, a segurança será reforçada. “Traremos efetivo de outras cidades da região, como cavalaria, soldados e canil para que a nossa população tenha a certeza de que poderá curtir a festa de forma tranquila, com suas famílias”, destacou o comandante da PM, tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros.

Drones, da PM e de parceiros, também serão utilizados para realizar o monitoramento durante os três dias do evento. “Sabemos que o caçadorense é um povo ordeiro e que sabe se divertir em eventos como este e, esperamos que não haja ocorrências, assim como não tivemos em festas anteriores, no Parque Central”, completou o comandante.

A Guarda Municipal irá organizar mudanças no trânsito, para ampliar as áreas de estacionamento, bem como, realizar rondas durante a madrugada para evitar atos de vandalismo. “Já estamos organizando a nossa escala para que tenhamos efetivo atuando durante os dias e as noites nestas datas”, completou o comandante da Guarda, Alessandro Gonçalves.

Por parte dos Bombeiros, haverá a atuação junto do público, bem como na tirolesa intertorres. “Vamos repetir a tirolesa que já foi um sucesso em outras festas e, claro, atender as ocorrências que necessitarem”, destacou o comandante dos Bombeiros, Anderson Caetano.

A Prefeitura está realizando mais uma vez a festa do município no Parque Central, de forma gratuita, para que a comunidade caçadorense possa participar e se divertir. “Esta reunião para tratarmos da segurança é se suma importância. Assim, temos a certeza de que, como já aconteceu em outros anos, não teremos problemas e garantimos que as pessoas possam ir ao Parque e apreciar boas atrações, desde o primeiro até o último dia”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

A praça de alimentação será composta apenas por comerciantes e entidades caçadorenses, bem como, haverá ainda vendas de artesanatos produzidos em Caçador. “Reforçamos o convite para que a comunidade vá para a festa e se divirta com a gente, comemorando mais um ano de emancipação político-administrativa de Caçador”, finalizou Alencar.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR